Inscrições abertas para Roda de Conversa sobre a 10ª CES com a presença do presidente do CNS Fernando Pigatto
Qui, 23 de Março de 2023 10:52

O Conselho Estadual de Saúde do Ceará (Cesau/CE), está com inscrições abertas para a Roda de Conversa: “Rumo às Conferências de Saúde - Saúde em todas as Políticas Públicas”, que acontece no dia 03 de abril, no Auditório Waldir Arcoverde, da Secretaria da Saúde do Estado, situada na Av. Almirante Barroso, 600, Bloco C, Praia de Iracema, Fortaleza, Ceará.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO CLICANDO AQUI – VAGAS LIMITADAS

As inscrições podem ser realizadas até o dia 29 de março.

A Roda de Conversa terá como palestrante, o presidente do Conselho Nacional de Saúde, Fernando Pigatto, que trará informações sobre as conferências em todo Brasil e o sobre o panorama nacional. O evento deve contar, também, com participação de presidentes e secretários executivos dos Conselhos Municipais de Saúde do Ceará (CMS), no formato presencial e virtual.

Segundo o presidente do Cesau/CE, Júnior Araújo, esse será um momento para sanar possíveis dúvidas sobre as Conferências e ouvir os representantes dos CMS. “A vinda do presidente do CNS, nos proporcionará um momento ímpar para sanar dúvidas, alinharmos pensamentos para a etapa Regional e Estadual, além de refletirmos sobre as possibilidades futuras para uma saúde de qualidade no nosso país”, destaca o presidente.

A Roda de Conversa deve iniciar às 8h, e aproveitando a presença do presidente do CNS, nesse mesmo dia e horário, acorrerá também, a tradicional reunião com presidentes e secretários executivos dos CMS, que estava marcada para o dia 27 de março e foi adiada para essa data, 03 de abril.

Os presidentes e secretários executivos que desejaram participar do evento de forma presencial será necessário fazer a inscrição, já que as vagas são limitadas, os demais receberam o link para participação de forma virtual.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO CLICANDO AQUI – VAGAS LIMITADAS

As inscrições podem ser realizadas até o dia 29 de março.

SERVIÇO

Dia: 03 de abril de 2023
Horário: a partir das 8h.
Local: Auditório Waldir Arcoverde - Secretaria da Saúde do Estado
Av. Almirante Barroso, 600, Bloco C, Praia de Iracema, Fortaleza, Ceará.

Assessoria de Comunicação do Cesau/CE