Conferência Livre discute Gestão do Trabalho e Educação na Saúde
Sex, 08 de Março de 2019 13:17

O Conselho Estadual de Saúde do Ceará (Cesau), realizará no dia 13 de março, uma Conferência Livre com o tema, Gestão do Trabalho e Educação na Saúde: desafios para a força de trabalho no SUS. Evento terá início, às 8 horas e acontecerá no auditório Waldir Arcoverde, situado na Av. Almirante Barroso, 600, Bloco C, Praia de Iracema.

Conferências Livres são instrumentos de participação que ampliam e estimulam a construção de espaços de discussão e debate onde os diversos setores da sociedade brasileira podem expressar, debater e aprofundar a discussão contribuindo para a formulação das diretrizes da nova Política Estadual de Saúde.

“A Conferência Livre Gestão do Trabalho e Educação na Saúde: desafios para a força de trabalho no SUS, como o próprio tema aponta, tem por objetivo de promover o debate sobre os problemas e desafios da formação, provimento, distribuição e gestão do trabalho no SUS do Ceará” explica o presidente do Cesau, Pedro Alves.

O evento, que é uma das atividades preparatórias para 8ª Conferência Estadual de Saúde (8ª CES),  deve contar com a participação de representantes do Ministério Público do Ceará, Escola de Saúde Pública do Ceará, Sindicatos, profissionais e gestores da rede SESA, além de conselheiros estaduais e técnicos do Cesau.

Serviço

Horário: a partir das 8h.
Local: Auditório Waldir Arcoverde.
Av. Almirante Barroso, 600, Bloco C, Praia de Iracema.

Instagram:cesauceara